Uncategorized

Planejamento de estudos para Magistratura Estadual – VENDAS SUSPENSAS –

As vendas estão temporariamente suspensas em razão da demanda. Retornaremos com as vendas na próxima semana!

Olá!

Hoje reiniciamos as vendas dos planejamentos de estudo!

Primeiramente, TODOS os planejamentos serão analisados e feitos por mim: Leopoldo Martins Moreira Neto – Aprovado nos concursos para Juiz Substituto do TJPB (CESPE – 2016) e do TJSE (FCC – 2017 – 8º lugar, sendo o 2º lugar da prova oral). Obtive 09 aprovações em provas objetivas de concursos de Magistratura Estadual (03x TJDFT – CESPE, 1x TJPB – CESPE, 1x TJGO – FCC, 1x TJPE – FCC, 1x TJSE – FCC, 1x TJRS FAURGS, 1x TJPR – PUC/PR) – concursos realizados em 2014, 2015, 2016 e 2017.

Após a análise do seu perfil, do seu tempo diário disponível, da quantidade de dias da semana que você estuda e da sua bibliografia, irei lhe enviar uma divisão do seu tempo de estudo, que irá descrever:

 Bibliografia que acredito ser a melhor para você em cada uma das matérias, em conformidade com seu nível e tempo disponível para o estudo.

  • Matérias que você deve ler na “doutrina” em cada dia da semana e por quanto tempo – ATENÇÃO: não irei lhe apontar temas, mas apenas as matérias – exemplo: 2:00 de Penal e 01:00 horas de consumidor. Aqui existe uma técnica para combinar as matérias. Também será enviado um arquivo de como ler a parte especial do Código Penal na doutrina.

  • Lei seca a ser lida inicialmente em cada um dos dias, apontando como funciona o ciclo de preferência que fazia quando estudei. Também indicarei o tempo diário de cada uma delas, sem apontar quantidade de artigos, em razão das diferentes velocidades de leitura dos concurseiros.

  • Informativos e Súmulas – quanto tempo ler por semana, como ler, quais ler e por onde ler.

  • Exercícios: de que forma e por onde fazer.

Em cada um dos pontos do estudo diário, irei explicar como deve ser feito:  “Na lei seca deve dar preferencia a lei tronco, seguindo a leitura das leis da seguinte forma:…” / “Os informativos devem ser lidos da forma “x……..” / “Na doutrina, a primeira leitura deve ser fazendo grifos. Se já foram feitos…”

Fora isso, irei dividir o seu estudo nos dias da semana. Exemplo da divisão em um dia:

Segunda-feira – 03 horas de doutrina: 02:00 horas de Direito Penal + 01:00 hora de Direito do Consumidor / 01 hora de lei seca: 40 minutos do Código Penal + 20 Minutos do CDC + 45 minutos de Informativos + 30 minutos de exercícios: 20 minutos de Penal e 10 minutos de consumidor.

Irei fazer o cronograma de UM MÊS em um calendário e, nos meses seguintes, basta seguir a forma disposta no calendário enviado, seguindo as instruções de estudo enviadas.

Porque isso é melhor que uma meta detalhada? Simples, porque você nunca mais precisará comprar novamente o mesmo produto, já que é só seguir o mesmo esquema durante os meses seguintes.

Será enviado um link para você baixar calendários em branco gratuitamente.

Fora isso, existe um espaço no formulário para que você preencha com eventual dúvida que possua sobre o concurso para magistratura estadual (exemplos: prática jurídica, “reta final vale a pena?” “começo agora fazendo um curso ou não?” e etc.

A aquisição do planejamento poderá ser feita através de transferência bancária ou PAGSEGURO.

O investimento é de R$ 125,00 em caso de transferência bancária e R$ 130,00 no caso de pagamento via pagseguro (em razão das taxas cobradas pelo site – as vendas serão LIMITADAS. Encerradas as vagas, as vendas retornarão apenas em Abril.

Em caso de transferência bancária, solicite os dados através do email magistraturaestadualemfoco@gmail.com – a conta é do Banco do Brasil.

Após o pagamento via PAGSEGURO ou transferência bancária, você deve enviar o comprovante de pagamento para o email magistraturaestadualemfoco@gmail.com – no caso do PAGSEGURO, basta enviar o email de confirmação da aprovação do pagamento. Lembrando que, em caso de TED e DOC, irei aguardar a compensação do valor na conta bancária.

Após a comprovação do pagamento via email, você receberá um formulário que é a base para a construção do planejamento. O prazo de entrega será entre 01/03 a 29/03, sendo que a ordem será definida pelo retorno do formulário enviado já preenchido pelo comprador. Ao enviar o formulário preenchido, você receberá um email com a data do envio do planejamento.

Devo frisar que esse planejamento é para o seu DIA-A-DIA de estudo, não é um “reta final”. Caso queira algo relacionado a reta final, vá até o DROPBOX aqui no site e faça o download gratuito do arquivo que fiz de preparação para provas objetivas. OBS: o arquivo de reta final serve apenas para o estudo de 01-02 meses antes da prova e para quem já tem uma base.

Pense sempre em uma coisa: a aprovação em concursos de magistratura é construída passo-a-passo. São 04 fases de provas envolvendo direito: objetiva, discursivas, sentenças e prova oral – não adianta “engolir” lei seca e chegar na segunda fase desconhecendo a jurisprudência e a doutrina – a aprovação é feita com o estudo do dia-a-dia, através de uma boa divisão, bons métodos e boa bibliografia.

Abraço!

Anúncios

13 comentários em “Planejamento de estudos para Magistratura Estadual – VENDAS SUSPENSAS –”

  1. Olá Leopoldo, boa tarde. entrei no DROP BOX e não consegui localizar o arquivo de preparação para provas objetivas – Reta Final. Poderia disponibilizá-lo novamente?

    Curtir

  2. Bom dia Dr.Leopoldo.
    Fiz o pagamento via pagseguro, mas ao final o meu aparelho travou, não sei se foi pago.
    Vou fazer novamente, mas se ocorrer duplicidade, será feito o estorno?
    Att

    Curtir

  3. Oi Dr!!
    Dia 26/01 em meu nome Ivan Bonazzi.
    Se não deu certo, poderia abrir para pagamento de novo? Estou precisando organizar meus estudos.
    Obrigado

    Curtir

  4. Boa tarde! Voltou a comercializar a preparação para magistratura? Meu interesse é TJDFT. Gostaria de saber se neste cronograma que o sr envia é enviado para todas as matérias ou manda somente de algumas e as próximas sou eu que tenho que montar? (ficou clara a pergunta? kkkk)

    Curtir

  5. Olá, professor

    queria me inscrever para o Planejamento de Estudos. Qual a data que voltam as inscrições?

    Curtir

  6. Leopoldo, boa noite! Minha dúvida pode parecer banal para quem está por dentro do mundo dos concursos, mas a resposta é realmente importante para mim: É possível estudar para a magistratura com pouquíssimo tempo livre, talvez apenas aos finais de semana? Pergunto-lhe porque, ao contrário de grande parte dos candidatos que conheço, eu realmente advogo. Tenho uma rotina exaustiva, com muitos prazos. Não tenho a menor condição de estudar sete, oito horas líquidas, como leio nos depoimentos de alguns aprovados. Não raro, saio do escritório em que atuo às 21h00, 22h00. E chego cedo por aqui, mesmo. Desejo estudar para a magistratura, mas sou o esteio da minha casa e não posso sequer cogitar a hipótese de abandonar o trabalho para me dedicar a este projeto. Você conhece candidatos com este perfil, que tenham sido aprovados nos certames? Um abraço e super obrigada pela atenção!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s